terça-feira, 5 de junho de 2012

O dogging.........



O nome vem do inglês dog = cachorro = cachorro passeando, mas não tem nada a ver com cachorro a não ser o fato que tem que ser muito "cachorra" pra praticar....kkkk. Há muitas definições para o dogging, mas o que realmente se sabe é que assim como os cachorros, que gostam de praticar sexo ao ar livre, as pessoas imitando-os, talvez pela necessidade de sentir-se livre, praticando sexo ao ar livre satisfazendo assim suas necessidades sexuais a qualquer hora, lugar e com qualquer pessoa.
A prática começou nos anos 70 no Reino Unido, onde homens se escondiam para espionaros casais praticando sexo. O dogging vem se expandindo cada vez mais graças a internet e hoje tem adeptos por todo o mundo como é o caso de países como Polônia, Estados Unidos, Suécia, Canadá, Nova Zelândia e claro, como não poderia faltar, o Brasil é um dos grandes praticantes.
O ato consiste que no mínimo 3 pessoas participem, e que seja consentida a participação desta terceira pessoa mas podendo ser estendido a grandes grupos (adoro, quanto mais melhor rs). Os locais escolhidos são locais públicos, ao ar livre, geralmente ocorrem em praças, ruas, parques ou até mesmo em estacionamentos de shoppings e sempre a partir do entardecer do dia. Normalmente os encontros são previamente marcados pela internet em sites de relacionamentos, mas existem os locais próprios e já conhecidos dos praticantes, que é só aparecer e esperar pelos doggers aparecerem e começar a brincadeira.
Como tudo na vida, no dogging também existem regras que devem ser respeitadas pelos participantes. Os casais são os exibicionistas; o homem do casal tem prazer em exibir sua namorada ou esposa, para os outros homens, que participam espionando a brincadeira e são chamados de voyeurs ou em alguns locais, de gaviões, por andarem “caçando” os casais. A brincadeira sempre começa dentro de um carro, onde os casais transam sob os olhares de quem quiser vê-los, este é o objetivo principal do ato, serem vistos. Os casais mais tímidos estão ali apenas para praticar o exibicionismo, outros mais ousados, gostam de “repartir” suas mulheres com outros homens e fazer a alegria dos doggers presentes, sentem muito prazer em ver suas mulheres sendo possuídas por homens desconhecidos, mas todo bom praticante de dogging tem que obedecer algumas regras.

Aqui vai algumas das regras que devem ser respeitados pelos praticantes:
Ø  Não seja ansioso avançando o sinal sem ser convidado, só se aproxime caso o casal demonstre algum sinal de aprovação;
Ø  Aprecie mas com respeito e vá se aproximando devagar;
Ø  Seja educado, as mulheres adoram elogios e seus maridos sentem-se lisonjeados com o gesto;
Ø  Não importune o casal caso perceba que querem privacidade;
Ø  Repeite a escolha do casal, caso optem por outro doggers para lhe fazerem companhia, afasta-se e não estrague a brincadeira deles fazendo disso um problema, afinal o casal tem direito de escolher a companhia da noite.
Ø  Caso seja convidado para participar da brincadeira seja sempre delicado com a mulher, afinal ela ta te “dando” uma grande oportunidade de diversão;
Ø  Não seja inconveniente seguindo um casal caso ele resolva dar uma voltinha, andando pelo local ou até mesmo em seu carro.
Ø  A brincadeira é para todos, então seja um bom “amigo” dos outros voyeurs e deixe-os ver também, afinal de contas, amanhã você poderá estar no lugar deles rsrs.

Os sinais do dogging:
·        A luz interior do carro acesa = querem ser vistos
·        Piscada de faro = os praticantes de dogging estão ali para brincar
·        Janela do carro aberta = abertura para aproximação
·        Posicionar o retrovisor interno ou externo = facilitar a visão do voyeur ou sugere aproximação
·        O homem do casal exibindo sua mulher, como levantar ou baixar seu vestido = querem ser vistos.
·        Observar a vestimenta dos casais; se é um casal que está dentro de um parque e vai praticar esporte, a vestimenta deve ser tênis, calça de ginástica, etc, se vai praticar dogging, normalmente as mulheres usam vestidos fáceis para serem tirados ou roupas ousadas para agradar aos observadores.
OBS; Nem sempre estes sinais querem dizer que a aproximação é permitida, as vezes o casal pode abrir a janela para tomar um ar, então estejam atentos ao segundo sinal.

Locais para prática em São Paulo (locais que eu conheço e aprovo)

- Parque do Ibirapuera (Ibira), existem vários pontos para dogging dentro do parque:
·        Atrás da Bienal no primeiro estacionamento;
·        Um local chamado pic nic, onde os casais deixam seus carros no estacionamento e andar pelos caminhos e se encostarem para brincar nas mesas e bancos que existem por lá;
·        Próximo a Marquise, atrás da OCA onde existem arvores grandes que formam uma espécie de “cabana”, sempre tem calcinhas penduradas nas por lá, pode ser minha, já que este é o meu local preferido;
·        No mesmo local tem uma estátua onde dá pra brincar legal porque é meio deserto. Também adoro lá, se esta estátua falasse.....kkk
·        Bem por todo o parque você pode encontrar casais loucos para praticar o dogging, é so ficar atentos aos sinais.
Horário das 19 horas a meia noite.

- Rua Curitiba – Bem no final da rua e também nas redondezas dela, lá rola quase todos os dias após a meia noite e vai pela madrugada adentro, é só ficar na espera.
Horário: após a meia noite

- Mirante da Lapa (ML) – já foi melhor, hoje em dia é frequentado por todo tipo de gente até mendigos, mas sempre tem gaviões a espera da caça, afinal este é o lugar mais conhecido da prática em SP
Horário: após a meia noite

- Museu do Ipiranga (MI) – Numa rua onde os carros ficam estacionados, mas lá normalmente acontecem apenas encontros marcados.
Horário: das 20 horas em diante

- Parque Celso Daniel (CD) – Em Santo André. No estacionamento.
Horário: das 18 horas a meia noite.

Eu no dogging.....
Conheci o dogging através de um namorado, não sabia que existia isto, nunca nem tinha ouvido falar, desconhecia totalmente esta prática, mas depois da primeira experiência, viciei, adoro!! É inexplicável a sensação, é uma forma de você se sentir livre, liberada, desejada, e tudo o que é diferente, fetiche, fantasia, desconhecido, e proibido me atrai muito, fico muito excitada com isto tudo. Adoro ser vista, me exibir, ser desejada e tocada por muitos homens, sem contar no medo de ser pega, repreendida, para mim, praticar dogging é muito divertido e eu adoro uma diversão, ainda mais quando envolve sacanagem... hummm do dentro!!!
Então vamos todos praticar dogging!!!
Mas por favor, vamos ter senso, respeito, segurança e cautela, afinal de contas, estamos vulneráveis ao risco, já que estamos na rua e diante de pessoas desconhecidas e não são todos que estão apenas em busca de uma boa diversão como nós.
 Adoro ser DEVASSA!!!!!



41 comentários:

  1. Adoramos as informações...gostaríamos d saber como podemos marcar com outros casais ou homens no Museu do Ipiranga e mais, saber exatamente em qual rua q acontece...bjo e obrigado robtti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor a fazer é voce entrar em contato com casais que curtem nas redes sociais, ou se preferir, deixe recado por aqui, com certeza algum interessado vai ler e qm sabe marcar algo. Qto ao local, eu não sei exatamente o nome da rua, mas é numa ruazinha que onde os carros ficam estacionados, não é dentro do espaço do museu e sim ao lado de fora no estacionamento. No Orkut tem mtas comunidades onde os interessados pela prática marcam seus encontros. Infelizmente eu não posso de passar o link pq excluíram o meu perfil, mas qm quiser me encontrar no face, segue link....bjus e espero ter ajudado
    http://www.facebook.com/devassa.morena

    ResponderExcluir
  3. bem interessante gata, quero passar um dia para conhecer, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola,adoramos as dicas, estamos com muita vontade de praticarmos o dogging e como somos um casal da regiao do abc vamos hoje a noite conhecer o parque Celso Daniel, quem sabe damos sorte de encontrarmos pessoas legais para iniciarmos minha flor.
    Nosso email é floregato2012@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbm somos de Santo André se soubem de algo nos avisem. Beijus ao casal.
      morenos_abcd@hotmail.com

      Excluir
  5. Adoraria conhecer casais praticantes de dogging., para poder interagir e conhece-los., tenho 40 anos , 1.87 alt., 78 kgs., contato me add no msn.
    duzao_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, somos de Santo André, caso souberem de algum lugar onde vai haver dogging nos avisem...Casal Morenos ABC
    morenos_abcd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá não conhecia o Dogging gostaria de conhece melhor sou da região de Guarulhos sabem dizer se tem algum lugar aqui na minha região?

    ResponderExcluir
  8. Aqui no rio de janeiro podem me passar lugares para dogging pois quero conheser email giovanisalgueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de te conhecer, te admirar, te tocar, te curtir, te lambuzar...............bjs
    me contate.
    ItalianoLocão

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei do blog, pena eu ser longe de Sampa, sou de Porto Alegre, se alguém se interessar pela prática ou por swing por aqui entrem em contato. Abraço!( prazer.amador@gmail.com )

    ResponderExcluir
  11. Adorei Devassa...agora vou la procurar alguma calcinha sua perdida...bjs rsss

    ResponderExcluir
  12. legal adoramos praticar se tiver algum casal afim de brincar com a gente nos adc bruno-2780@live.com skip

    ResponderExcluir
  13. Olá somos um casal da zona leste de Sp e ja praticamos swing,bi feminino,troca de casais e agora queremos iniciar o dogging. Deixaremos nosso contato para marcarmos algo real com casais,mulheres e doggins... casal_q_c@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE GOSTARIA DE PARTICIPAR SE ENTERESAR FAVOR ENVIAR EMAIL PARA RIVAVG@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  14. Estou interessado em conhecer pessoas e casais que querem praticar dogging em São Paulo, gostaria de fazer amizade e marcar encontros prazerosos.
    Sou alto (1,94), moreno, educado, gentil, respeitoso e tenho 22 anos.
    Email: rafa.pereira51@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Mto boa tarde!
    Gostaria de contar com sua ajuda para a divulgação de um novo local em SP dessa prática deliciosa, e gostaria muito se possível da sua presença lá algum dia! É só marcarmos! Segue o blog!
    http://doggingalphaville.blogspot.com.br/
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  16. Quere connheçe pessoas querem pratica dogging..
    aque no pará estou a dispoziçao..anildotodahor@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bem como vc disse o parque celso daniel em santo andré não rola nada, passei algumas vezes por lah muita iluminação e estacionamento particular e pequeno, aos casaide santo andré se quiserem podem me add n.marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. poxa vida eu sou louco pra fazer parde só que moro em são josé do rio preto como e onde são realisados o dogging esse é meu email thiago_pereira28@live.com

    ResponderExcluir
  19. linda sera q te encontrei deppois de tto tempo patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      te mandei um e-mail e vc não respondeu, mas sou eu mesma de corpo e alma kkkkkk
      bjus e apareça

      Excluir
  20. Hj vai rolar dogging aonde em sp ?? Casal e mulheres

    ResponderExcluir
  21. Não esqueçam que tbm acontece na av. Santos dumont no estacionamento em frente a concessionária Anhembi em Santana Z/N lá é muito bom

    ResponderExcluir
  22. alguem pode nos informar os endereços exatos dos locais no ipiranga e park celso daniel em santo andré-sp ? enviando no email abaixo gratos lawsonrussel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. No parque Burle Marx (Panambi-Morumbi) rola dogging geralmente aos sábados pela manha.

    ResponderExcluir
  24. Princesa, me contacte que irá ter uma experiencia espetacular....
    anote meu whats app : +351911961414

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Fiquei curioso sobre as dicas sobre o Parque do Ibirapuéra, mas como não sou da cidade de São Paulo tenho dúvidas quanto aos horários de estacionamento e de acesso aos locais indicados. Consultei a CET e observei que só é permitido estacionar até às 20 hs. Como ficar após esse horário? Qual é a melhor entrada para os carros?
    Beijos...
    ...quem sabe ainda encontro sua calcinha pendurada por lá rs rs rs

    ResponderExcluir
  26. um lugar aqui no rio, que deveria virar local de dogging é na estrada do catonho, da taquara para o valqueire, estacionamentos com luz vermeha ótimo para isso

    ResponderExcluir
  27. Fica na estrada ao lado do restaurante rancho das morangas, a entrada era 5,00 estacionamento, casais fazendo sexo dentro do carro, acredito que irão gostar....

    ResponderExcluir
  28. Ola pessoal, tive uma experiência um dia maravilhosa eu transei com uma amiga e um casal amigo na frete ele dirigido e eu transando com ela no banco de tras, percorrendo um trecho de mas ou menos 15km por avenida movimentada foi uma delicia. Veio me oferecê para ser motorista de casais afim de realiza algo desse tipo, irei trabalhar dessa forma com meu carro e preciso de relatos e clientes indicações, então preciso de uma ajuda. Sou moreno alto educado estilo segurança 26 anos morro proximo de moema campo belo, parque colonial. Quero ser profissional então tenho algumas regras e obedeço regras feitas pelo casal, meu trabalho e dirigui com segurança. Confirmando o meus serviço darei referencia fone residência face book pessoal sou propietario de um humilde comércio no campo belo podendo visitar antes de fechamos.Contatos: Angelo Biano 11-986077744 email: angelovendas@ymail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria de conhecer casais que praticam dogging aqui em Fortaleza-CE. Meu e-mail: ravelce@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. No Celso Daniel em Sto André não rola nada. Onde há um local seguro em Sto André para eu e minha esposa vermos um casal exibicionista ... sem troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comenzar. Somos casal com vontade. Ecutamos suas ideias. Gaboejulia@gmail.com

      Excluir
  31. Ah o email é o casalabc4044@gmail.com deixem dicas sobre casais exibicionistas e locais, preferencialmente publicos em Sto André, SBC, Riacho Grande. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whatsapp 985731353 sou comedor experiente e moro em são bernardo aguardo Ale

      Excluir
  32. queria levar minha esposa nunca fizemos sera que ele vai gostar,ele fica dentro do carro ...só chupando ..?
    Tem dicas queria ir na rua curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaboejulia@gmail.com Poden se contatar conosco? Bjs

      Excluir
    2. Somos casal nos add casal.inner

      Excluir
  33. me liguem que a gente combina 941933698 vivo

    ResponderExcluir