terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu primeiro Dogging


Era uma noite típica de inverno, fazia muito frio e garoava bastante, o parque estava totalmente vazio, nem o pessoal da “geração saúde” que sempre fica fazendo ginástica ou correndo, estava por ali. Chegamos por volta das 20 horas, demos algumas voltas de carro e avistamos um carro que estava parado no estacionamento, onde normalmente em dia de calor estaria completamente lotado e naquele dia estava deserto, havia um casal dentro do carro, resolvemos arriscar e paramos ao lado. Esperamos algum sinal, mas nada de reciprocidade, meu namorado então abriu um pouco os vidros, acendeu a luz interna do carro, e mais uma vez não tivemos retorno, com certeza era um casal que estava apenas namorando e tudo indicava que não queriam ser incomodados, ficamos lá por algum tempo fazendo o mesmo, entre beijos, abraços, carícias. Etc..O carro do casal ao lado foi embora sem manifestar nenhum sinal de que eram doggers, mas não demorou muito para outro carro parar, desta vez do meu lado (passageiro). Este cara, logo manifestou sinais de estar lá em busca da mesma coisa que nós (dogging). Ele abriu o vidro do carro e ficou nos observando, meu namorado logo se animou e fez o mesmo, desceu o vidro do meu lado até a metade.  Eu estava vestindo um vestido preto, curto, mas devido ao frio, estava com um sobre tudo por cima e botas, ah e uma calcinha preta bem pequena. Eu sentei no colo dele, e ele começou a me exibir para o cara; primeiro colocou minha calcinha para o lado e começou a acariciar minha bucetinha, que nesta altura da excitação, já estava toda molhadinha, fazendo com que eu abrisse bem as pernas para facilitar a visão do vouyer que levantava a cabeça para poder ver melhor. Entre muitas caricias, ele acabou tirando minha calcinha e a colocou-a em cima do painel do carro, quando eu olhei para fora e vi que o rapaz havia saído do carro e estava do lado de fora, encostado em seu carro. Meu namorado desceu todo o vidro e assim o rapaz se aproximou mais, encostando-se ao nosso carro, mas só ficou nos observando. Ele acabou tirando meu vestido também, ficando apenas com o sobre tudo e as botas. Meu namorado “mandava” eu fazer as coisas e eu adorava obedecer, mesmo porque, era  a minha primeira vez no dogging e eu não sabia exatamente o que deveria acontecer, só sei que aquela situação me excitava muito, era uma sensação de perigo, medo, o desconhecido, que resultavam em muito tesão. Ele me mandou sentar no banco do passageiro, foi ai que deu para eu ver melhor o rapaz já estava bem ao meu lado, do lado de fora encostado na porta e olhando pela janela aberta; era um homem alto, magro, negro, encorpado, que apesar do frio que fazia naquela noite, ele vestia apenas calça jeans e camiseta de mangas curtas, devia ter uns 25 anos no máximo, ele me olhava fixamente, com olhar de quem queria me “devorar”.  Uiiii!Minha buceta já não estava mais molhada e sim ensopada. O rapaz já não era só um vouyer e sim um participante; ele começou a me alisar também junto com meu namorado, era uma sensação incrível, dois homens me tocando, ele acariciou meus seios com delicadeza, ia me acariciando e ao mesmo tempo, com a outra mão ele acariciava seu penis que ainda estava coberto pelas calças. Meu namorado tirou seu pau para fora que já estva duro em ponto de bala e “mandou” eu vir chupar o pau dele e eu mais que depressa, cai de boca nele, adoro fazer isso. Enquanto eu o chupava, eu fiquei posicionada com a bunda virada para a janela onde o rapaz estava, e sem constrangimento, começou a acariciar minha bucetinha; colocou um dedo e depois mais, meu tesão era muito grande em estar com dois homens ali, num lugar publico e ainda por cima, com um desconhecido, estava adorando e continuei, até que parei e vi que o cara estava com sua rola, para fora e a punhetava, olhei para meu namorado e ele “mandou” eu pega-la. Ela era uma delicia, grande, enorme, negra, não resisti e fiz a “gentileza” de começar a punheta-lo, ela já estava totalmente dura, o cara tava morrendo de tesão e pela primeira vez ouvimos sua voz, pois até então ele ainda não tinha dito nada, ele perguntou se podia entrar no carro, olhei para meu namorado que me perguntou se eu queria ficar com ele, e eu respondi que sim, então ele falou para o cara que eu iria para o carro dele. Meu namorado desceu do carro e veio me levar para o carro do cara, eu apenas fechei o meu casaco, já que estava sem nadinha por baixo, desci e rapidamente  entrei no carro do desconhecido enquanto meu namorado ficou do lado de fora nos observando. Entrei no carro e o cara me agarrou beijando-me com muita vontade, ele ainda tava com o pau pra fora totalmente rígido, ele pegou uma camisinha e colocou nele ai cai de boca nele enquanto o cara gemia e dizia frases como que estava gostoso, que eu tinha uma boca deliciosa, que eu chupava muito bem., delícia, gostosa.....Continuei até que vi que ele já estava quase gozando, ai parei e só dei uma olhada para ele, e parecia que os dois queriam a mesma coisa, ele só disse vem, e eu fui..... Ele deitou o banco rapidamente, eu sentei de frente para ele no banco do motorista, encaixando aquele caralho delicioso na minha buceta que de tão melada que estava, entrou deslizando, foi até o fundo, nossa era muito gostosa, mas não demorou muito, só foram algumas bombadas, algumas subidas e descidas para que o cara me apertasse tanto, me pressionando junto ao seu corpo,  e por final, gozou muuuuito.Saí de cima dele, ele me olhou e disse que eu era uma delicia, muito gostosa,  perguntou meu nome e disse o dele, me deu um beijo e eu sai de seu carro, foi ai que eu vi meu namorado do lado de fora me olhando com uma cara de tesão tão grande. Ele me puxou para dentro de seu carro e disse que tava morrendo de tesão de ver sua putinha devassa, trepando com outro. Ele fez o mesmo comigo, me sentou no seu colo de frente pra ele e meteu bem gostoso em mim e eu como também já tava louca de tesão não aguentei sentir aquela rola deliciosa dentro de mim, mais algumas bombadas e não resistimos por muito tempo  e acabamos gozando juntos......nos beijamos muito e muito e ele perguntou se eu tinha gostado e se queria fazer de novo, é claro que eu tinha adorado e queria fazer isso muitas e muitas vezes e foi o que aconteceu, depois deste dia eu viciei nesta coisa de dogging que até então eu nem sabia que existia, mas confesso que adorei e adoro, é uma sensação diferente de tudo, são homens desconhecidos te observando ,te  pegando, sentindo prazer apenas por te ver ali, é inexplicável a sensação, ser possuída, tocada, por um homem que nunca vi na vida e provavelmente nunca mais o verei, trepar com um cara sem se quer saber seu nome, só quem passa sabe como é e quem entra neste lance, não quer mais sair.... É muito bommm.ADORO SER DEVASSA!!! 

2 comentários:

  1. Parabens pela experiencia, adorei...vou gozar pensando em voce...bjs kero.vcsp@hot

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal, tive uma experiência um dia maravilhosa eu transei com uma amiga e um casal amigo na frete ele dirigido e eu transando com ela no banco de tras, percorrendo um trecho de mas ou menos 15km por avenida movimentada foi uma delicia. Veio me oferecê para ser motorista de casais afim de realiza algo desse tipo, irei trabalhar dessa forma com meu carro e preciso de relatos e clientes indicações, então preciso de uma ajuda. Sou moreno alto educado estilo segurança 26 anos morro proximo de moema campo belo, parque colonial. Quero ser profissional então tenho algumas regras e obedeço regras feitas pelo casal, meu trabalho e dirigui com segurança. Confirmando o meus serviço darei referencia fone residência face book pessoal sou propietario de um humilde comércio no campo belo podendo visitar antes de fechamos.Contatos: Angelo 11-986077744 whastapp

    ResponderExcluir