segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo oq eu queria fazer......


Como diz a letra da música, foi exatamente assim que aconteceu... UM BELO DIA RESOLVI MUDAR E FAZER TUDO O QUE EU QUERIA FAZER.....

Sou uma mulher casada há alguns anos e sempre fui a esposa ideal, mãe perfeita, conforme os padrões impostos pela nossa sociedade machista, onde o homem dita as regras e a mulher é obrigada a aceitar e calar-se sem se quer expor sua real vontade, assim como a grande maioria das mulheres da cultura do nosso país. Durante muitos anos fui assim; mulher submissa as vontades e desejos do marido sem se quer questionar se "aquelas vontades" dele, eram as minhas vontades, mas em fim eu era a típica "mulher certinha", nem se quer olhava para os lados com a intenção de apreciar os encantos de outro homem que não fosse o meu marido.

Mas mesmo sendo esta mulher com costumes e princípios politicamente corretos, não era valorizada, ele tinha um ciumes doentio por mim, não podia me arrumar um pouco mais que ele queria saber o porquê daquela arrumação, quando saía, queria saber onde, quando e com quem, sem contar nos inúmeros telefonemas que recebia durante o dia só para saber onde eu estava e o que estava fazendo e mesmo eu falando a verdade, ele não acreditava e sempre me acusava de ter um amante.
Como diz o ditado popular; eu estava cansada de "levar a fama sem deitar na cama", já que a fama já era minha mesmo, resolvi leva-la "deitando na cama". ....rsrs
O principal canal para fazer o que ele acreditava que eu já fazia há algum tempo, foi a internet. Eu fiz um perfil em um site de relacionamento com o nick QUERO UM AMANTE, tinha também um MSN e comecei a conversar com homens desconhecidos, partindo em busca do amante perfeito. A princípio, tive alguns "namorados virtuais", que fizeram eu me soltar através de conversas picantes e telefonemas totalmente proibidos para aquela esposa e mãe perfeita que eu sempre vinha sendo.
Alguns bem ousados que iam me envolvendo em palavras, conversas de pura sacanagem; pediam para eu me tocar, falar coisas que nunca havia dito antes, ouvia palavras que nenhum homem havia pronunciado para mim antes, tudo isso fazia eu chegar ao máximo do prazer que uma mulher poderia chegar ao ORGASMO. Era muito bommm, mas não era o bastante, eu queria mais e mais....
Foi através da internet que conheci muitas pessoas interessantes, amigos verdadeiros que tenho até hoje, conheci homens, mulheres, casais, hétero, homossexuais, mulheres bi e tive alguns amores que trouxeram minha vida de volta, conheci também muitos lugares que nem sabia que existiam, fiz coisas que nunca imaginei alguém fazendo, imagina eu fazendo.....
Esta mudança já vem ocorrendo a cerca de 5 ou 6 anos e desde então, tenho muitas histórias para contar, e não quero que caiam no esquecimento e como tenho muitos amigos que sempre me perguntando o que eu tenho "aprontado", querendo que eu conte algumas das minhas "escapadas" (é assim que costumo chamar quando saio, é que realmente tenho que escapar para conseguir minhas aventuras e muitas vezes não é fácil, mas já estou craque nisso, também depois de tanto tempo) Por este motivo é que resolvi criar este blog, para relatar algumas das melhores "escapadas" que passei ao longo deste tempo todo de mudança.
Todos os posts descritos por mim aqui, podem ter certeza que são totalmente verídicos, porem não vou posta-los em ordem cronológica de acontecimento, portanto ele pode ter acontecido hoje ou há cinco anos atrás, também não vou citar nomes de pessoas ou lugares por questões de preservação a identidade.
Uma coisa eu tenho certeza, muitas emoções eu vivi e vou relatar para voces com o máximo de detalhes possíveis, serão emoções de diversas amplitudes que transmitirão:  muito romantismos, paixão, amor, tesão, sedução, sensualidade e com certeza, provocarão muitos ORGASMOS. 
Histórias estas que me fizeram torar uma verdadeira DEVASSA que hoje sou, por isto o nome DEVASSA MORENA, por que realmente sou uma.
Ah adoro comentários nos posts e fotos...........então, BOA DIVERSÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário