terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu primeiro MÉNAGE À TROIS.....com casal


Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".
Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos entre três pessoas e podem ser ménage masculino, sendo 1 mulher e 2 homens e ménage feminino com 1 homem e 2 mulheres, este é a fantasia de todo homem, ter duas mulheres ao mesmo tempo e se elas interagirem uma com a outra, ai vira "sonho de consumo" rsrs.
Sempre fantasiei em estar com outra mulher. acho que desde menina, nas brincadeirinhas com amigas ou primas quando rolava algumas carícias ou algo mais...(coisas de criança). mas nunca tive coragem e nem oportunidade para realizar esta fantasia.
Depois de já ter realizado algumas experiências como situações que eu nunca imaginei que fossem sair da fantasia e tornarem reais, eu não podia perder a oportunidade de realizar minha fantasia de criança que era estar com uma mulher.
Conheci um cara na net e nos tornamos muito amigos, fomos mantendo um papo virtual por algum tempo até que adquiri uma certa confiança nele e marcamos um encontro real.
Ele era um homem casado, assim como eu, mas que adorava dar suas "escapadas" com outras mulheres, mas normalmente, estas "escapadas", aconteciam com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Ele conhecia muitas mulheres que eram bissexuais e adoravam estar com ele e mais outra garota ao mesmo tempo, e depois dele me deixar louca de vontade com suas histórias e ver muitas das fotos que ele sempre tirava nas suas "escapadas", fiquei louquinha de vontade. Tive o incentivo do meu namorado que apesar do cara ser bem egoísta não permitindo a participação de outro homem, querendo ficar sozinho coma as 2 mulheres, ele acabou me liberando para ir ao encontro do cara e uma amiga, com a condição de lhe contar tudinho e lhe mostrar as fotos depois.
Marcamos pela manhã, dei o cano por algumas horas no trabalho e fui me encontrar com o cara no estacionamento de um mercado. Chegando lá, ele já estava a minha espera dentro do carro e quando viu meu carro parar, ele todo gentil, saiu do carro e veio me receber se apresentando e me dando um beijo no rosto. Entrei no carro, com muita vergonha, foi ai que vi que havia uma garota loira no banco de trás, ele nos apresentou, ela me olhou com um sorriso e partimos para um motel. Papo furado vai e vem, chegamos na porta de um motel, que não era muito longe do local do encontro, entramos os 3 em um só carro, mas ele teve que pegar 2 suítes pelo fato de estarmos em 3 pessoas, mas isto não foi problema para ele.
Descemos do carro e entramos no quarto, ai pude ver melhor a moça, que por sinal era muito bonita e gostosa. Ela devia ser da mesma faixa de idade que eu, cabelos tingidos de loiro, um corpo aparentemente bonito. 
Ela logo que entrou, foi tirando a roupa e entrou no chuveiro para tomar banho. Ela vestia uma calcinha bem pequena preta, e como eu já havia dito, pude constatar agora sem roupas que era muito gostosa.
O homem, também fez o mesmo, tirou a roupa ficando apenas de cueca e veio logo pra cima de mim, arrancando minhas roupas e tentando me acalmar e dizendo para que eu não tenha vergonha que a Ana (nome fictício) me trataria muito bem. Eu estava calma, só um pouco ansiosa, mas a vontade era tanta..... Ele tirou a cueca, mostrando sua rola, que por sinal era muito gostosa, e eu não resisti, logo cai de boca nela, uma delícia lamber aquela cabeça rosada.... Comecei passando a língua em toda volta da cabeça em movimentos circulares, depois fui descendo até as bolas, passei minha língua em torno delas e sugando levemente, voltei para cabeça, desta vez abocanhei seu pau engolindo até o final, deixando ele entrar totalmente até encostar na minha garganta, tirando e ponto da boca.
Eu já estava sem roupas, ele sentado na cama e eu de 4 chupando sua rola, quando a Ana saiu do banho e veio acariciando a minha bunda com aquela mão macia, depois veio com os dedos brincando com minha bucetinha, uma delícia, apesar do tesão, continuei a chupá-lo, até  ela vir  fazer o mesmo em mim; com sua língua levinha e macia, foi chupando meu grelinho, não acreditei no tesão que estava sentindo, parei de chupar o cara, virei-me, abri bem as pernas e deixei que ela me chupasse. Ela me chupou toda, enfiou a língua ao máximo que pode dentro da minha buceta e depois o grelo, nossa era diferente de qualquer homem que já havia me chupado, delirei, ela ficou um tempo me chupando até que começou a brincar com seus dedinhos, coisa que adooooro. 
Eu havia comentado com o cara que adorava que enfiassem os dedos e até a mão dentro de mim, isto me deixa louca e foi o que ela fez, enfiou 1 dedinho, 2, 3 e a mão toda, forçando até o fundo, tirando e colocando e ao mesmo tempo chupava meu grelo, não aguentei de tesão e depois de alguns vai e vem, acabei gozando na sua mão e língua e ainda por cima, ela chupou todo meu gozo, o cara nesta altura do campeonato, hora tirava fotos e hora de masturbava, mas só ficou olhando de longe, permitindo que brincássemos sozinhas, mas era muito visível que estava morrendo de tesão....Mesmo já tendo gozado,eu ainda queria mais...desda vez, era a minha vez de ser a ativa, queria sentir cada pedaço de seu corpo e foi exatamente o que eu fiz...parti pra cima dela, começando pelos seios, acaricie-os com as mãos, depois com a boca, senti seus bicos enrijecerem nos meus lábios, eles eram claros, meio rosados, uma delícia de sentir. Nós nos esfregamos corpo a corpo, meios seios roçando nos dela e os dela nos meus, quis sentir sua bucetinha e comecei a acariciá-la, era bem carnuda, toda depilada, sem nenhum pelinho, carequinha, enfiei os dedos dentro dela e em seguida coloquei na boca para sentir seu gosto, era uma delícia o gosto que senti, não resisti e fui prova-la melhor. Ela deitou-se com as pernas abertas, eu fui passando minha lingua no seu grelinho e depois na bucetinha, apesar de eu não ter experiência, uma mulher sabe exatamente como outra mulher senti prazer e fui fazendo isto, fiz exatamente o que eu gosto que façam em mim, ela tava adorando, gemia muito, muito. Coloquei um dedo dentro dela e depois outro enquanto chupava seu grelo, ela gemia cada vez mais, o cara não aguentou ver aquela sena, ela de pernas abertas, e eu de quatro a chupando, ele acabou vestindo uma camisinha e meteu aquele pau gostoso na minha buceta. 
Ela pedia pra ele meter em mim com muita força e ele obedecia, metendo com força, até o fundo, e quanto mais tesão eu sentia, mas chupava aquele grelo gostoso, ate que a Ana acabou gozando na minha boca e eu continuei chupando o caldo que saiu daquela buceta até o cara meter muito e muito....ele socava até o fundo, deixando sua rola entrar todinha, até o fundo, e depois de muito socar,  ele acabou gozando deliciosamente na minha buceta e eu gozei novamente em seguida, só de estar presenciando aquela cena que eu tanto já havia imaginado em tantas siriricas batidas,,, gritei na hora do gozo de tanto tesão, de tão delicioso que estava. Finalizamos a brincadeira, com as 2 chupando a rola dele ao mesmo tempo, ele não resistiu e acabou gozando na nossa boca e nós duas dividimos o seu gozo e ao mesmo tempo nos beijávamos.
A sintonia entre os 3 foi muito boa, eles nem acreditaram que tinha sido minha primeira vez, mas o que eu fiz, foi deixar rolar e fazer tudo o que eu tinha vontade e acabou sendo tão bom que repetimos outras vezes, até saí com outras amigas dele, mas estas serão novas historias que postarei depois.
Não sei se depois deste acontecimento eu me tornei uma mulher "bi"já que eu gosto de ficar com mulheres, mas precisa ter um homem junto senão, não tem graça.
ADORO SER DEVASSA!!!!!!!